Indecisão

Com ou sem Maraca? Vasco ainda tem impasse sobre jogo no estádio

Clube havia tido decisão favorável, mas Flamengo recorreu

Equipe também recorreu à Justiça para jogo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão
Equipe também recorreu à Justiça para jogo contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão |  Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O impasse sobre onde o Vasco vai mandar o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (20), ainda persiste.

Após decisão favorável da Justiça ao clube no início da semana, o Flamengo, que adminsitra o estádio junto com o Fluminense, rrecorreu da decisão alegando partidas antes do dia do jogo e fez com que a liminar autorizando a partida no estádio, caísse. 

O Vasco emitiu nota nesta quinta (17), dizendo que recebeu com indignação a decisão e que também vai recorrer. No meio do imbróglio, está o torcedor, que faltando três dias para o jogo, ainda não sabe se vai poder ou não ver o time. 

Vale lembrar que a equipe está impedida de receber a sua torcida em seu estádio próprio, em razão da punição que recebeu após a derrota contra o Goiás, em junho. A decisão sobre a partida deve ser dada até o fim desta quinta (17). 

Em entrevista ao canal ESPN, o CEO da SAF do Vasco, Lucio Barbosa, disse que espera que a Justiça conceda a liberação para a equipe jogar no Maracanã. O profissional também respondeu sobre a licitação para que o clube também administre o estádio. 

"O Vasco está dentro sim [do processo licitatório]. Montamos um consórcio para para que o estádio seja usado por todos. Uma das pautas é trazer o Maracanã para o carioca e para o Brasil. Queremos ganhar a licitçaão não só para o Vasco, mas para o torcedor e para o Brasil", pontuou. 

Sobre a chegada do meia francês Payet, Lucio disse que vai fazer sim a apresentação do jogador para a torcida em caso do jogo acontecer no Maracanã. 

< Faustão é internado em hospital particular em São Paulo Criança de três anos é morta na Baixada; pai é suspeito <